Mulheres são flagradas com pistola, munições e porções de maconha em fiscalização em Presidente Venceslau

Duas mulheres, ambas com 21 anos, foram presas pela Polícia Militar Rodoviária após abordagem a dois ônibus de linhas interestaduais na rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Venceslau, no último sábado (16).

Na oportunidade, a corporação apreendeu uma arma de fogo, munições, porções de maconha e carregadores, entre outros objetos.

A primeira fiscalização foi realizada em veículo que fazia o itinerário Ponta Porã (MS) - São Paulo (SP). Os policiais flagraram uma passageira que levava junto ao corpo, na região da cintura e embaixo do corpete, uma pistola calibre 9mm de origem turca, além de dois carregadores.

O segundo ônibus vistoriado fazia a linha Cuiabá (MT) - São Paulo (SP). A fiscalização encontrou na mala de uma passageira 19 tabletes de maconha - que totalizaram 16,970 quilos -, além de 56 munições íntegras de calibre 9mm, um coldre para pistola, um municiador e um kit para limpeza de armamento.

As duas mulheres receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Federal, em Presidente Prudente (SP), onde permaneceram à disposição da justiça.

Mais Notícias