Polícia Civil de Epitácio prende autor de homicídio qualificado tentado

Durante a manhã de sexta-feira (15), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia Sede de Presidente Epitácio (SP), em investigação de crime de homicídio qualificado tentado, ocorrido na madrugada do dia 10 de outubro deste ano em via pública do município, obteve êxito no esclarecimento do crime e prendeu o autor dos fatos, um homem de 34 anos.

Na oportunidade, a vítima - um homem de 23 anos - foi agredida com golpes de faca. Um dos golpes foi desferido nas costas e perfurou o pulmão, fato que o levou a ser internado na Santa Casa de Misericórdia de Presidente Epitácio após procedimento cirúrgico.

O instrumento do crime acabou apreendido e a ação foi flagrada por câmeras de vigilância.

Atendendo representação da Delegacia de Polícia, a justiça local decretou a prisão temporária do investigado e afastou a inviolabilidade domiciliar, cujos mandados foram cumpridos na manhã de sexta.

Formalmente interrogado, o investigado confirmou ter desferido um golpe de faca contra a vítima. Segundo a corporação, a motivação do crime foi um desentendimento anterior, na saída de uma festa, inclusive com agressões mútuas.

O investigado foi encaminhado para a cadeia pública de Presidente Venceslau (SP), onde segue a disposição da justiça.

Mais Notícias