Sesc Thermas abre inscrições para tratamento odontológico

Com objetivo de proporcionar o bem-estar e qualidade de vida aos seus credenciados, o Sesc Thermas de Presidente Prudente promove, a partir desta quinta-feira (15), um novo ciclo de inscrições para tratamento odontológico, o qual prevê subsídios de até 80% em atendimento clínico.

Desta maneira, os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo com credencial plena do Sesc válida devem realizar o cadastro exclusivamente por meio do site www.sescsp.org.br/prudente até o dia 22 de março.

Pronto! Após este processo, os inscritos são selecionados de acordo com seu perfil socioeconômico, com base no questionário respondido no ato da inscrição e, posteriormente, avisados pelo e-mail cadastrado em “Meu Perfil”.  

Vale destacar que aqueles que ainda não possuem a Credencial Plena e têm interesse na emissão do cartão, devem comparecer à Central de Atendimento do Sesc, com a carteira de trabalho atualizada, CPF e RG.

Estrutura
Referência em atendimento odontológico, a clinica Sesc conta atualmente com uma estrutura formada por uma unidade móvel equipada com 4 consultórios, sala de raio-X, sala de esterilização, além do tratamento nas áreas de odontopediatria (crianças), prótese, dentística (restaurações), endodontia (tratamento de canal), periodontia (tratamento de gengiva), cirurgia (extrações) e radiologia.

A importância do cuidar
Para o Sesc, a saúde bucal é compreendida como parte integrante da saúde do indivíduo. Assim, dentistas e especialistas da área aplicam diversas ações que contribuem com a qualidade de vida do paciente. Isso é possível por intermédio de ações preventivas e atitudes que façam diferença no cotidiano, como alimentação saudável e escovação adequada.

De acordo com a coordenadora do setor de odontologia do Sesc Thermas, Simone Calazans Loma, este período é uma oportunidade ao usuário, que terá acesso aos custos reduzidos, bem como ao atendimento de qualidade. “Oito profissionais estão à disposição para todos os perfis de consulta”, menciona. 

Notícias Relacionadas