Apae de Venceslau entrega carro da campanha de Natal

Nesta terça-feira (13), a Apae de Presidente Venceslau promoveu uma solenidade para efetivar a entrega do carro sorteado na campanha ApaeNoel, realizada no final do ano passado. A campanha foi idealizada pela Federação Nacional das Apaes e envolveu todas as Apaes do Brasil.

Um dos cinco carros O km sorteados saiu para Presidente Venceslau. O ganhador é o engenheiro Armando Melchior, que adquiriu o bilhete da Apae local e foi contemplado no final do ano.

Ele recebeu as chaves do Fiat Mobi das mãos do presidente da Apae local, Antonio Branquinho.

A solenidade contou ainda com a presença da diretora da Apae, Vera Lúcia Orefice Sartori Ferrari, da presidente da Federação das Apaes do Estado de São Paulo, Cristiany de Castro, e do representante da Federação Nacional das Apaes, José Terugi. O poder executivo foi representado na ocasião por Orfeu Ramos e o legislativo pelo vereador Tenente Dourado

Branquinho disse que a entrega do prêmio pela Apae de Venceslau é um fato inédito. Citou a importância da promoção diante das dificuldades que as apaes enfrentam para se manter funcionando e fez agradecimento a todos que colaboraram na campanha.

A presidente da Federação Estadual da Apae, Cristiany de Castro, destacou trabalho que é desenvolvido pelas Apaes, através dos três eixos que norteiam as entidades – saúde, educação e assistência social .

O representante da Federação Nacional das Apaes, José Terugi, relatou que no geral a campanha ApaeNoel conseguiu vender mais de 230 mil bilhetes. Cada bilhete foi vendido a R$ 10,00, sendo que as Apaes ficaram com 70% deste valor. Apae de Venceslau vendeu 800 bilhetes e recebeu cerca de R$ 5 mil, disse. “Esperamos que na próxima campanha a Apae de Venceslau possa dobrar as vendas e aumentar o valor que recebeu”, finalizou.

As informações são do Jornal Tribuna Livre.

Notícias Relacionadas