Miguel Flora é eleito novo presidente da OAB de Presidente Venceslau

O advogado Miguel Francisco de Oliveira Flora foi eleito nesta quinta-feira (25), novo presidente da 64ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), com sede em Presidente Venceslau, para o triênio 2022/2024. Ele recebeu 72 votos entre os advogados que são inscritos na OAB venceslauense.

Miguel Flora derrotou o atual presidente, o advogado José Antonio Votarelli, que recebeu 55 votos e ficou em terceiro lugar na disputa. O advogado Ronaldo Perosso ficou em segundo lugar com 58 votos.

Flora é o atual tesoureiro da diretoria. Sua chapa é composta por Amauri Cesar da Silva Dias (vice), Maria Aparecida Scalon da Silva Melchior (secretária geral), Fabiana Cano Rodrigues Pacito (secretária adjunta) e Vinícius Garcia Lansoni (tesoureira).

Miguel é natural de Presidente Venceslau. Exerce a profissão de advogado há mais de 30 anos, tendo iniciado sua vida profissional na cidade de São Paulo. Tem pós-graduação em Direito Civil e Processual Civil pela Toledo Presidente Prudente e MBA em Direito Empresarial pela Fundação Getulio Vargas – FGV. Ele também é sócio fundador de seu escritório de advocacia “Flora Advogados”.

Mais Notícias