Torneio de Pesca reúne mais de 300 pescadores neste sábado em Epitácio

A cidade de Presidente Epitácio vive neste fim de semana a realização do 29º Torneio de Pesca Amadora Esportiva ao Tucunaré. O evento tradicional de pescaria conta com a participação nesse ano de 105 equipes inscritas e que disputam a premiação do torneio. Levando em conta que em média são três pessoas por equipe, mais de 300 pessoas estão envolvidas na competição.

Na manhã deste sábado (27), foi dada a largada para as equipes nas águas do rio Paraná no Parque o Figueiral. Com céu aberto e tempo firme, a programação do dia prevê a chegada das equipes a partir das 17 horas.

De acordo com o Presidente da Festa e vice-prefeito Moisés Silva, o vice-presidente Marcelo Jacomini e o coordenador do Evento Frank Bala, a festividade contará não só com a disputa de pesca ao Tucunaré, mas também com o Torneio de Futvôlei além de um treinão de Motocross.

Segundo os organizadores o intuito do evento é retomar as atividades conforme a tradição, além de fomentar o turismo na cidade. Vale lembrar que o torneio visa a sustentabilidade com o pesque e solte.

A entrada é gratuita e toda a população e região está convidada para prestigiar.

Confira a programação deste sábado
Competição  da pesca– das 07h00 às 17h00

Torneio de Futvôlei – a partir das 08h00

Show com a Banda The Favas – a partir das 14h00

Programação de domingo
Torneio de Futvôlei – a partir das 08h00

Treinão de Motocross – a partir das 08h00

Premiação e sorteio – a partir das 10h00

Show com a dupla Marcelo e Lorena Costa – a partir das 14h00

Mais Notícias