Uma semana para a “Vila Natal”: organização confirma atrações e food trucks participantes

A "Vila Natal", atividade que será realizada em Presidente Venceslau no centro da cidade, já possui parte da programação confirmada. Faltando exatamente uma semana para o início do evento, a Prefeitura de Presidente Venceslau confirmou, em parceria com Daniela Monteiro e Marisa Mônico, atrações musicais e culturais entre os dias 10 e 23 de dezembro.

O palco que será montado na antiga estação da Fepasa, no ponto que recebe a placa que indica o nascimento do município, terá as seguintes apresentações:

- 10/12 - Chegada do Papai Noel e show com Tom Azuos;

- 11/12 - 20h - Show Thais Almeida;

- 13/12 - 20h - Show Fernando Freitas;

- 14/12 - 20h - Concerto BMAZ PROAC LAB;

- 15/12 - 20h - Show Fernando Freitas;

- 16/12 - 20h - Banda Juquinha Rodrigues;

- 17/12 - 19h - Coral Centro Espírita;

- 18/12 - 19h30 - Coral Municipal de Teodoro Sampaio;

- 20/12 - 20h - Show Fernando Freitas;

- 21/12 - A definir;

- 22/12 - A definir;

- 23/12 - Cantata Pioneiro.

Festival de food trucks

Nos dias 10 e 11 de dezembro, o espaço receberá o Festival de Food Trucks, com a presença de comerciantes do município e de outras cidades, que vão oferecer opções gastronômicas variadas. Serão comercializados pastéis,

churros, sorvetes, tapiocas, hambúrgueres e espetinhos, entre outros alimentos. Os food trucks vão atender a população entre 17h e 22h, com possibilidade de alteração no horário.

Até esta sexta-feira (3), treze food trucks confirmaram presença no festival. São eles Na Brasa Burguer, Churros Karla, Fritas da Aninha, Yalahabibi (comida árabe), Jumi Espetaria, Madri Cervejaria, Espeto Gato Beer, La Crepe, Flanguito do Japa, Crush Burguer, Pastel Artesanal, Donuts da Lay e Tapioca Delícia.

Programação até a antevéspera de Natal

Após a realização do festival, a programação será retomada no dia 13, contando com praça de alimentação, brinquedos e cama elástica, além da comercialização de produtos por parte das artesãs empreendedoras. A Casa do Papai Noel também estará no local.

Os preparativos no local foram iniciados no final de novembro e a decoração deve ficar pronta nos próximos dias.

A Prefeitura de Presidente Venceslau convida a população a prestigiar o evento, sem deixar de seguir as recomendações preconizadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar a disseminação do coronavírus.

Patrocinadores

O evento é organizado pela Prefeitura de Presidente Venceslau, em parceria com Daniela Monteiro e Marisa Mônico, com o auxílio dos patrocinadores Selma Calçados, Lojão do Amigo Bonfim, Supermercado Pires, Bruna Presentes, Hora Certa, Organização Presidente, Maison Confiança, Joel Veículos, Desfran Construcenter, Casa de Carnes Wilson, Eletroforça, Óptica do Gil, TV a Cabo, Unicesumar, Bio Vida Veterinária e Pet Shop, Escola Aliança, Shopping Geminho, Farmais e Empório da Construção.

A “Vila Natal” também conta com o apoio da Migo Internet, Rádio Venceslau FM 100,5 e Ponto Acústico.

As informações são do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Presidente Venceslau.

Mais Notícias