Prefeitura recebe currículos para vagas de emprego no Poupatempo de Venceslau

Está aberto o período de recebimento de currículos para a unidade do Poupatempo em Presidente Venceslau. Interessados em trabalhar na unidade devem levar seus currículos para o setor de administração, localizado na Prefeitura, até o próximo dia 28 de dezembro.

As vagas oferecidas são para atendentes multitarefas, com duas cargas horárias diferentes: para quatro e para oito horas diárias.

No primeiro caso, as horas trabalhadas podem ser cumpridas no período da manhã ou tarde, de segunda a sexta ou sábado. No segundo período, o trabalho é desenvolvido das 8h45 às 17h15 de segunda a sexta e das 8h45 às 13h15 aos sábados.

Importante ressaltar que o processo seletivo é conduzido por uma empresa terceirizada, tendo o apoio da Prefeitura para captação de currículos. Após o dia 28, os selecionados passarão por entrevista e prova.

Os selecionados passarão por capacitação na primeira quinzena de janeiro para atuarem na unidade em Presidente Venceslau.

O Poupatempo tem previsão para iniciar suas atividades no município no final de fevereiro, no antigo prédio do Banco do Brasil, localizado na Travessa Tenente Osvaldo Barbosa.

Horário de atendimento ao público do Paço Municipal nos próximos dias:

- Dias 22 e 23 -
 8h às 17h;

- Dia 24 - Fechado;

- Dias 27 e 28 - 8h às 13h30.

O Paço Municipal está localizado na Travessa Tenente Osvaldo Barbosa, 180, no centro da cidade.

Currículos podem ser entregues até o dia 28 de dezembro; unidade começará atividades no primeiro semestre de 2022 (Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau).

As informações são do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Presidente Venceslau.

Mais Notícias