Feira do pequeno produtor rural em Presidente Venceslau muda de endereço

A feira do pequeno produtor rural, em Presidente Venceslau, é realizada em novo local. Anteriormente, o evento ocupava o espaço localizado na avenida Newton Prado, em frente ao antigo prédio da Secretaria de Agricultura (Seaama).

Agora, as barracas estão dispostas na antiga estação ferroviária, no mesmo local usado pela artesãs empreendedoras durante a Vila Natal, no trecho que abriga a placa "Aqui nasceu Presidente Venceslau", no centro do município.

O evento acontece nas sextas-feiras, sempre a partir das 14h, com duração até o início da noite. "Com a organização naquele setor, os produtores vão dar mais vida para a plataforma", informou Flávia de Paula Assis Campos, secretária municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (Seaama).

No novo trecho, os feirantes contarão com uma estrutura melhor, que possui cobertura e iluminação, além de liberar o trânsito no acesso para a avenida Newton Prado, no centro.

A feira oferece opções variadas ao público venceslauense, que pode adquirir frutas, verduras e legumes produzidos por famílias que moram na zona rural do município. Pastéis e caldo de cana também são comercializados durante o horário da feira.

Caso algum pequeno produtor rural do município tenha interesse em participar do evento, ele deve procurar a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (Seaama) para obter mais informações. A secretaria está localizada na rua Campos Salles, 282, no centro da cidade. O telefone da Seaama é o (18) 3271-1088.

As informações são da PMPV.

Mais Notícias