Deputado André Soares destina R$ 100 mil para Santa Casa de Venceslau

Presidente Venceslau receberá recursos para a aquisição de equipamentos por meio de uma emenda enviada pelo deputado André Soares. Serão R$ 100 mil investidos para a aquisição de equipamentos que serão utilizados em diversos setores da Santa Casa de Misericórdia da cidade.

De acordo com o superintendente da Santa Casa, Murilo César dos Santos, serão adquiridas 12 camas para leitos do Sistema Único de Saúde - SUS, 12 cadeiras de soroterapia, 2 aparelhos de eletro e 2 monitores multiparâmetros para melhorar os atendimentos da UTI. “Quero agradecer ao deputado André pela prontidão em nos atender. A Santa Casa não possuía os aparelhos de eletro, até agora, e os que estavam sendo utilizados era emprestado pelo município”, argumentou o provedor.

A vice provedora, Lucey Esponton de Godoy, também agradeceu Soares pela ajuda. “Nós estávamos precisando a muito tempo desses equipamentos. Quero agradecer ao deputado por seu empenho em nos ajudar”, finalizou.

Os convênios foram assinados nesta segunda-feira (19) no Palácio dos Bandeirantes entre o Governo Estadual e os municípios. Agora, as documentações serão analisadas para que os recursos possam ser disponibilizados para a Santa Casa.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Santa Casa de Venceslau. 

Notícias Relacionadas