Bandidos aproveitam ausência dos donos e promovem limpa em residência

Bandidos invadem residência na Rua Anaurilândia, no Bairro Irmãos Solito em Bataguassu e promovem verdadeiro “limpa” em móveis e eletrodomésticos. 

Momentos antes da meia-noite desta quarta-feira (11) uma mulher de 60 anos pediu socorro através do 190, pois possui um imóvel fechado onde guarda móveis, eletrodomésticos e diversos objetos de sua filha e genro.

A mulher contou aos policiais que seu filho mora em outra casa, em frente a este imóvel. O rapaz percebeu um indivíduo saindo de lá carregando uma mesa e questionou o desconhecido que abandonou o móvel na calçada e fugiu correndo. 

Com a chegada dos policiais, a família pôde vistoriar o imóvel e notar a falta de diversos objetos, como panelas, roupas de cama, fogão, botijão de gás, petrechos de pesca, caixa de ferramentas e uma furadeira elétrica. 

A equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência efetuou buscas na tentativa de encontrar o indivíduo que havia sido flagrado no imóvel momentos antes, mas não obteve exito. Agora a investigação esta a cargo da Polícia Civil de Bataguassu. 

As infrmações são do Cenário MS.

Mais Notícias