CDHU fará plantão neste sábado para renegociação com mutuários em Presidente Epitácio

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), empresa vinculada à Secretaria de Estado da Habitação, fará no próximo sábado (14) em Presidente Epitácio um plantão que oferece facilidades e condições especiais para renegociação de débitos do financiamento habitacional. A ação é destinada a mutuários da CDHU que estão com duas ou mais prestações em atraso, mesmo que já tenham acordo anterior com a Companhia, ou que ainda aguardam por essa oportunidade.

Dentre as condições oferecidas para facilitar os acordos administrativos com mutuários, estão  o acordo sem entrada e sem juros, reacordos, suspensão de prestação a partir do ano de 2020, e pagamento total da dívida sem juros e sem correção.

O plantão em Presidente Epitácio será realizado no próximo sábado (14), das 09h as 15h, no prédio que funciona o PAT – Programa de Atendimento ao Trabalhador, localizado na avenida Presidente Vargas 14-82, região central da cidade.

È necessário que o mutuário compareça no local e apresente documento de identificação RG/CNH ou o número de conta do contrato de financiamento.

Para obter mais informações, o interessado deve acessar o site cdhu.sp.gov.br ou ligar para o Alô CDHU, 0800 000 2348. Os mutuários também podem entrar também em contato com os escritórios regionais da Companhia.

Mais Notícias