Professora flagra alunos cheirando pó branco em sala de aula e é ameaçada em Anaurilândia

Em Anaurilândia, uma professora da Rede Estadual de Ensino registrou um boletim de ocorrência depois de ser ameaçada por dois alunos nesta quarta-feira (11). 

A professora da Escola Estadual Maria José procurou a Delegacia de Polícia Civil e contou aos agentes que quando entrou na sala para iniciar sua aula, um grupo de meninos permanecia no entorno de uma carteira e ela pôde observar um pó branco e que um dos garotos aspirou a substância com o nariz. 

A professora disse que perguntou ao grupo o que era a substância e eles responderam apenas que não seria nada. A aula foi concluída e em seguida a direção da escola foi comunicada. O caso foi registrado em ATA, os alunos envolvidos foram chamados e suspensos. 

 garoto que cheirou a substância assinou a ATA de suspensão, mas os demais se recusaram a assinar e iniciaram uma série de ofensas á professora. O registro da ocorrência detalha que os garotos chegaram a bater nos objetos que encontraram no caminho, ofenderam com xingamento e a reação deles teria assustado a professora.

Depois de deixar a escola, a professora ainda foi abordada por dois dos alunos, de 14 e 15 anos que questionavam se ela tinha provas da denúncia que fez contra eles. A abordagem aconteceu próximo a um hotel no Centro da cidade e outras pessoas presenciaram a ação dos menores.

A professora contou que sentiu medo diante da atitude dos meninos.

Os pais dos garotos foram identificados e o caso será investigado. 

As informações são do Cenário MS.

Mais Notícias