Faive Rodeio Show divulga atrações e etapa profissional de rodeio

A Associação Faive divulgou na última quinta-feira (19) durante uma live transmitida no canal oficial da organização no facebook, as atrações do Faive Rodeio Show,  evento que será realizado no período de 20 a 23 de outubro no Parque de Exposições Alfredo Ellis Neto em Presidente Venceslau.

O evento terá a realização de uma etapa profissional de rodeio, comandada pelo Circuito EPShow Rodeio Bull, empresa da cidade de Inúbia Paulista, que trará para Presidente Venceslau montarias de qualidade, com a presença de peões profissionais que disputam provas da PBR nos Estados Unidos.

O presidente da EPShow Rodeio Bull, Edgard Pereira participou da live e falou sobre as atrações do rodeio, ressaltando a experiência que estão vivendo, com  etapas da competição profissional realizadas em várias cidades, tanto no Estado de São Paulo como em outros Estados, e comemorou a oportunidade de trazer o circuito para a cidade venceslauense. “Nós estamos felizes em poder trazer para Presidente Venceslau uma etapa do nosso rodeio, pois há bastante temos o desejo de  participar desta grande festa, como palco de nossa competição”, disse Edgar, presidente da EPShow Rodeio Bull.

A Faive Rodeio Show terá a apresentação dos maiores nomes da música sertaneja na atualidade. Na grade de shows foram confirmadas as seguintes atrações:

Dia 20/10 quinta-feira Ícaro e Gilmar

Dia 21/10 sexta-feira Clayton e Romário

Dia 22/10 sábado Eduardo Costa

Dia 23/10 domingo (show grátis) Dom Marcos e Davi

O evento também terá praça de alimentação, boate, exposição e parque de diversões.

A área de camarotes será comercializada pela Festou Produções e Eventos e já podem ser reservados. Para mais informações o telefone de contato é 99776-5699.

O passaporte para os dias de festa estará sendo comercializado em breve, inclusive poderá ser dividido em cinco vezes nos cartões.

O presidente da Associação Faive, Wagner Bueno, também fez questão de informar que aqueles que compraram o passaporte para a Faive 2020, evento que não foi realizado por conta da pandemia de covid-19, poderá utilizar o ingresso na Faive Rodeio Show.

Por Claudio Almeida / Portal Bueno.

Mais Notícias