Homem vai beber em lanchonete no dia de ficar com o filho e mãe apanha quando procura o bebê

Uma jovem de 19 anos procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher em Bataguassu para denunciar a ação conjunta de seu ex-marido e uma prima para agredi-la em uma lanchonete na Rua Ponta Porã, no Centro da cidade.

A vítima contou aos policiais que tem um filho, de 1 ano e 5 meses com um jovem de 25 anos com quem foi casada e, que no último sábado o rapaz a procurou para buscar o menino e passar o dia com ele. A jovem acrescentou que por volta das 22 horas o rapaz não havia devolvido a criança e estaria ingerindo bebidas alcoólicas com amigos em uma lanchonete no Centro da cidade.

A mulher foi até a lanchonete e questionou o ex-marido onde estaria a criança que deveria estar sob sua responsabilidade. A partir deste momento, a mãe do bebê passou a ser vítima de agressões físicas de uma prima do rapaz, uma mulher de 26 anos que também bebia com ele no local. 

A jovem detalhou os ataques que sofreu nas mãos da prima do ex-marido, que foram de socos a pontapés. 

A vítima apresentava ferimentos na boca, pescoço, braços, pernas e na cabeça. Ela foi encaminhada para o exame de corpo de delito e o caso foi registrado como crime de lesão corporal dolosa.

Os dados da ocorrência foram encaminhados para o Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública.

As informações são do Cenário MS.

Mais Notícias