Pagamentos de boletos da Prefeitura de Presidente Venceslau por meio do Banco do Brasil estão temporariamente suspensos

O setor de lançadoria da Prefeitura de Presidente Venceslau informou, na manhã desta quinta-feira (26), que os pagamentos de boletos envolvendo o município não podem ser efetuados momentaneamente no Banco do Brasil.

O impedimento é temporário e foi causado por conta de uma adequação no contrato. Segundo informações, o problema pode ser solucionado ainda nesta semana. "O convênio do Banco do Brasil para recebimento de tributos temporariamente está fora do ar", disse Juliano Branquinho, servidor do setor de lançadoria.

Desde terça-feira (24), munícipes têm enfrentado dificuldades para pagar os boletos de água, Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e demais tributos no aplicativo ou caixa eletrônico do banco mencionado.

Como alternativa, o morador pode efetuar o pagamento por meio de outros bancos, como o Santander, Caixa, Sicoob, Sicredi e Itaú.

Em caso de dúvidas, o munícipe pode entrar em contato com a Prefeitura de Presidente Venceslau pelo telefone (18) 3272-9090 ou procurar atendimento no Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. A Prefeitura está na Travessa Tenente Osvaldo Barbosa, no centro da cidade.

As informações são da PMPV.

Mais Notícias