Produtor de mel venceslauense Antonio Sismeiro morre aos 81 anos nesta quinta-feira

Faleceu na manhã desta quinta-feira (16), o venceslauense Antonio Sismeiro Silva dos Santos. Ele tinha 81 anos de idade e era apicultor, conhecido em Presidente Venceslau pela comercialização de mel.

Sismeiro estava internado no Hospital Nossa Senhora das Graças em Presidente Prudente, e fazia tratamento contra Parkinson há alguns anos. Por estar debilitado, a esposa Luzia ainda marcava presença nas feiras da cidade com a venda do mel.

Ele chegou a ser eleito vereador em Presidente Venceslau e foi líder de movimentos e associações rurais na cidade e região.

Pai de dois filhos, Carlos e Célia Dourado (ex secretária da saúde e assistência social de Presidente Venceslau), Simeiro deixa a esposa Luzia, cinco netos e três bisnetos. Simeiro também tinha os irmãos Maria, José, Gracinda e Manoel Sismeiro, que também é apicultor.

Velório e sepultamento
O corpo de Antonio Sismeiro será velado na Organização Presidente a partir das 18 horas desta quinta-feira (16). O sepultamento está marcado para as 09h da manhã desta sexta-feira (17) no cemitério de Presidente Venceslau.

Mais Notícias