Homem que matou ex mulher e se matou será sepultado neste domingo em Venceslau

O corpo de Danilo Santos, 37 anos de idade, está sendo velado na Organização Presidente em Presidente Venceslau. O sepultamento está marcado para as 15 horas deste domingo (19) no cemitério venceslauense.

Na tarde de ontem (18), Danilo matou a ex mulher, Leyde Gabriel Lima, 35 anos, com golpes de faca e em seguida cometeu suicídio ao golpear com facadas o próprio corpo. O crime chocou a região.

Danilo era venceslauense, no entanto, havia se casado com a epitaciana. Recentemente o casal entrou em processo de separação. Segundo informações de pessoas próximas do casal, Danilo estava inconformado com o fim da relação e na tarde deste sábado, foi até a casa onde residia com a mulher e os filhos, de três e dez anos de idade. Após desentendimento, ele golpeou a mulher com uma faca, e em seguida esfaqueou o próprio corpo. Os dois chegaram a ser sorridos, mas não resistiram.

Velório de Leyde
O corpo de Leyde será velado na Funerária Araçá em Presidente Epitácio na tarde deste domingo. O sepultamento está previsto para as 17 horas no Horto da Igualdade.

Mais Notícias