Morador de Bataguassu é assassinado à tiros em Maracaju/MS

Na madrugada deste domingo (19), o jovem Carlos Augusto dos Santos Teixeira, de 20 anos, conhecido como Teixeirinha, morador de Bataguassu, foi assassinado na cidade de Maracaju, interior do Estado do Mato Grosso do Sul.

Segundo o registro da ocorrência, Carlos foi atingido com um disparo de arma de fogo próximo a uma praça na Rua Jacarandá, no Bairro Giazone Olegario de Lima, por volta da 1h30m da manhã.

A Polícia Militar esteve no local e chegou a encontrar a vítima caída na rua com poucos sinais vitais, porém com a chegada do Corpo de Bombeiros, foi constatado o óbito do rapaz. A Polícia Civil e uma equipe da Perícia Cientifica também estiveram no local. 

Uma segunda vítima de disparo foi identificada e socorrida. Alexandre, de 19 anos, foi levado ao Pronto Socorro de Maracaju com um ferimento causado pela bala que atravessou sua perna direita.

Alexandre permanece internado, sob observação médica e identificou o autor dos disparos que atingiram ele e Carlos Augusto, como sendo um individuo conhecido como Caio Gordo ou Caio Quilo. Imagens de câmeras de segurança próximas ao local dos fatos também identificaram Caio na cena do crime. No momento, a polícia investiga o paradeiro do acusado. 

Carlos Augusto era morador de Bataguassu e possuía inúmeras passagens pela polícia. Em fevereiro ele figurava como suspeito na instauração de um procedimento que investigava uma acusação de dano. No mesmo mês, houve contra Carlos o registro de duas ocorrências por ameaça em dias consecutivos, 27 e 28 de fevereiro. No dia 26 daquele mesmo mês, Carlos foi vítima de uma tentativa de homicídio protagonizado pela própria mãe com um disparo de arma de fogo. Na ocasião, o fato foi registrado como homicídio na forma tentada. 

O registro anterior de Carlos é uma acusação de estupro contra uma criança de 11 anos de idade que acontecia sistematicamente há alguns meses. O caso veio à tona em janeiro deste ano. Carlos também possuía registros policiais pelo crime de importunação sexual ocorridos nas ruas do Centro e em praças de Bataguassu, além de outras violações. 

O assassinato de Carlos Augusto na madrugada deste domingo foi registrado como homicídio simples.

As informações são do Cenário MS.

Mais Notícias