Iniciada reforma nas dependências da EMEI Fernando Deak

Foram iniciados nesta terça-feira (21) os trabalhos de reforma, adequação e acessibilidade da Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) "Fernando Deak Murad", no bairro Morada do Sol, em Presidente Venceslau.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação (Semec), a unidade escolar passará por reformas arquitetônicas para ampliação e adequação à acessibilidade, com a finalidade de oferecer a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos alunos.

As melhorias na unidade de ensino também objetivam atender exigências feitas ao município por meio de uma ação apresentada em 2013.

Com a adequação, a escola receberá ainda o playground que havia sido instalado em outros locais, mas que não havia sido colocado na unidade da Morada do Sol em razão da reforma.

Para a execução dos trabalhos, a EMEI passou a atender seus alunos provisoriamente na rua Almirante Barroso, 146, no centro da cidade. Mais informações sobre este e outros temas relacionados à educação podem ser obtidas por meio do telefone (18) 3271-1070.

As informações são da PMPV.

Mais Notícias