Cortejo do Rei passa pela casa de dona Celeste, mãe de Pelé
CORTEJO DO REI

O caixão com o corpo de Pelé chegou em frente a casa da mãe dele, Celeste Arantes. Ela completou 100 anos em 20 de novembro, dia da abertura da Copa do Mundo. E é dela que Dico, apelido de menino de Pelé, vai se despedir.
Dona Celeste mora em uma residência na Avenida Joaquim Montenegro, o Canal 6, na Ponta da Praia. Ela é cuidada pela irmã de Pelé, Maria Lúcia, e sua única filha viva.
No momento em que o cortejo passou pelo local, a irmã de Pelé, parentes e vizinhos foram até a sacada de uma das residências do condomínio. A mãe de Pelé não foi vista.
Caixão de Pelé chega à casa da mãe dele, Dona Celeste, nesta terça-feira (3) em Santos, no litoral de SP. (Foto: Matheus Tagé/ g1)
Despedida
Cortejo do Rei passa pela casa de dona Celeste, mãe de Pelé. Ela não apareceu na sacada e nem na janela da residência, apenas parentes e vizinhos.
Celeste Arantes completou 100 anos em 20 de novembro, dia da abertura da Copa do Mundo.
Homenagens
Membros de torcidas organizadas do Santos levam bandeiras do time em homenagem à Pelé durante o cortejo pelas ruas de Santos
Fãs se despedem em cortejo de Pelé em Santos, no litoral de SP, nesta terça-feira (3) (Foto: Daniela Rucio/g1 )
Emoção
Fã com a camisa do Santos Futebol Clube se despede Pelé durante cortejo pelas ruas de Santos, nesta terça-feira (3).
Fãs se despedem em cortejo de Pelé em Santos, no litoral de SP, nesta terça-feira (3) (Foto: Ueslei Marcelino/Reuters)
Oração
Moradores fazem uma oração em frente a casa de dona Celeste, mãe de Pelé, no canal 6, em Santos. Eles aguardam a chegada do cortejo, com o corpo de Pelé.
Pessoas rezam do lado de fora da casa da mãe de Pelé durante cortejo em Santos, no litoral de SP, nesta terça-feira (3) (Foto: Matias
As informações são do g1.