Esportes

Eldorado Futebol Clube é o grande campeão do Torneio 1º de Maio no Paraná

Futebol venceslauense

Eldorado Futebol Clube é o grande campeão do Torneio 1º de Maio no Paraná
Eldorado Futebol Clube se consagrou campeão em torneio disputado na cidade de Jaguapitã no Paraná (Foto: Cedida/Kaique Cebola)

Aconteceu nesta terça-feira (1º) em Jaguapitã no Paraná, a grande final do “Torneio 1º de Maio”, campeonato que existe há mais de 30 anos na cidade paranaense. A competição foi disputada por 18 equipes e Presidente Venceslau era a única convidada de outro estado, onde o Eldorado Futebol Clube representou muito bem e sagrou-se campeão.

Por conta da vitória, a equipe recebeu um troféu e a premiação de R$ 2 mil.

O jogo foi repleto de emoções e muitos gols, o que tem sido rotineiro nas competições que o time participa. “Estamos vindo de bons resultados em quase todos os nossos jogos, somos atuais campeões de Caiuá e possuímos vários títulos no futebol de salão”, diz Kaique Cebola à equipe de reportagem do Portal Bueno, ele quem ganhou o título de artilheiro da competição.

Cebola ainda ressaltou que no próximo domingo (6), o Eldorado Futebol Clube jogará a Final de Piquerobi, contra o time da casa. “Este campeonato teve a participação de várias equipes da região, Santo Anastácio, Marabá Paulista e até duas de Presidente Venceslau, nós disputaremos a final e se Deus quiser traremos mais um título”, completa ele.

. . .
Compartilhar: