Geral

Namorado joga gasolina na namorada e ateia fogo em Epitácio

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Portal Bueno
Portal Bueno
  17/04/2024  
Namorado joga gasolina na namorada e ateia fogo em Epitácio

Uma mulher de 50 anos de idade sofreu queimaduras pelo corpo após o namorado, um homem de 54 anos, ter ateado fogo nela. A ocorrência foi registrada na última segunda-feira (15) em Presidente Epitácio na casa da vítima, localizada na rua Nivaldo Inácio dos Santos. O autor da agressão foi preso pelo crime de violência doméstica.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher foi encontrada na residência com várias queimaduras pelo corpo e visivelmente abalada. Ela foi socorrida e encaminhada consciente ao pronto-socorro da Santa Casa.

A filha da vítima contou aos militares que a mãe e amásio passaram o dia bebendo e fazendo uso de drogas. Após discutirem, o suspeito teria jogado gasolina na mulher e ateado fogo nela.

Segundo o site G1 Prudente, a Santa Casa de Presidente Epitácio informou que a paciente está entubada e aguarda vaga para ser encaminhada a um hospital especializado em queimaduras. Os exames laboratoriais estão alterados e o quadro de saúde é considerado instável.

Na residência, o quarto onde ocorreu o fato estava revirado e exalando odor de gasolina. Além disso, o estrado da cama e o colchão estavam parcialmente queimados.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça. 

. . .
Compartilhar: