Região

Mecânico morre após macaco hidráulico falhar e carro cair sobre sua cabeça, em Presidente Prudente

ESTAVA INTERNADO NO HR

Portal Bueno
Portal Bueno
  05/07/2024  
Mecânico morre após macaco hidráulico falhar e carro cair sobre sua cabeça, em Presidente Prudente
Vítima estava entubada e passaria por cirurgia (Foto: Maurício Delfim Fotografia)

Um mecânico de 44 anos faleceu na madrugada desta sexta-feira (05), após ter a cabeça atingida por um carro, em Presidente Prudente.

O homem trabalhava em sua oficina quando o macaco hidráulico utilizado para elevar o veículo falhou, fazendo com que o carro caísse sobre o mecânico, na manhã de quinta-feira (04).

Ele foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Presidente Prudente, onde deu entrada às 11h50. De acordo com o HR, o paciente  foi “prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional”, porém, ainda segundo o hospital, devido à gravidade do quadro clínico, ele evoluiu à óbito às 4h10 desta sexta-feira. Ele estava entubado e passaria por cirurgia.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil apurará o caso. A Polícia Militar compareceu ao local, no Parque Alvorada em Presidente Prudente, e foi recebida pela sogra da vítima, encontrando a oficina parcialmente alterada, devido a limpeza das marcas de sangue decorrentes do acidente. O local não conta com câmeras de segurança.

. . .
Compartilhar: