Região

Com fechamento do Santander em Caiuá, prefeita Rute pede apoio da Caixa para implantar agência na cidade

CONTATOS POLÍTICOS

Portal Bueno
Portal Bueno
  08/07/2024  
Com fechamento do Santander em Caiuá, prefeita Rute pede apoio da Caixa para implantar agência na cidade
Reunião com representantes do banco federal foi realizada na última semana

A prefeita Rute Almeida promoveu nesta semana uma reunião com representantes da Caixa Econômica Federal. O encontro teve como objetivo discutir a possibilidade do banco estatal abrir uma agência na cidade de Caiuá. A prefeita Rute externou a preocupação com o fato do Banco Santander, entidade financeira privada, fechar a única agência bancária da cidade.

“Há anos temos na cidade o banco Santander como nossa referência para atender a comunidade. Os servidores municipais em sua grande maioria são clientes dessa agência na cidade, e o fechamento anunciado pela empresa irá impactar a vida da comunidade”, afirmou Rute.

De acordo com apuração do PORTAL BUENO, a agência do Santander irá atender na cidade de Caiuá somente até o próximo dia 19 de julho. Na segunda-feira, dia 22, o atendimento dos clientes da agência caiuense será destinado para a agência do Santander em Presidente Venceslau.

“Coloquei essa situação para os representantes da Caixa, pensando na possibilidade de ter uma abertura de uma nova agência em Caiuá. Estamos trabalhando com esse objetivo”, afirmou Rute.

Também foram  tratados na reunião  assuntos referente ao município e do Instituto de Previdência Municipal – IPRECA. 

. . .
Compartilhar: