Cidade

Subtenente Campelo participa da posse do novo chefe do Comando Militar do Sudeste

Troca de chefe

Portal Bueno
Portal Bueno
  16/05/2018  
Subtenente Campelo participa da posse do novo chefe do Comando Militar  do Sudeste
Formatura de passagem de comando foi realizada no Quartel General do Ibiraquera, sede do Comando Militar do Sudeste (Foto: Cedida/A.I)

O subtenente Paulo Afonso Costa Campelo, comandante do Tiro de Guerra 02-064 de Presidente Venceslau, participou no último dia 03 de maio, em São Paulo, da posse do general do exército Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira, que assumiu o Comando Militar do Sudeste, em substituição ao general do exército João Camilo Pires de Campos, que passa para a reserva após 48 anos de serviços prestados.

A formatura de passagem de comando foi realizada no Quartel General do Ibiraquera, sede do Comando Militar do Sudeste e foi presidida pelo ministro da Defesa, general Joaquim Silva e Luna, e pelo comandante do Exército brasileiro, general Eduardo Dias da Costa Villas Bôas.

O prefeito Jorge Duran foi convidado a comparecer no evento, mas justificou sua ausência em razão de compromissos agendados anteriormente. O subtenente Campelo foi portador das justificativas e dos cumprimentos do prefeito na solenidade.

. . .
Compartilhar: