Duran assina permissão de uso do ginásio de esportes por mais 20 anos

O prefeito Jorge Duran assinou na manhã desta segunda-feira (21), na Procuradoria do Estado de Presidente Prudente, a permissão de uso por mais 20 anos do Ginásio Municipal de Esportes José Francisco Abegão. A assinatura foi realizada ao lado do procurador do estado, José Maria Zanuto.

A área do ginásio de esportes é correspondente a 3.920 metros quadrados e pertence ao Estado de São Paulo. O prefeito renovou a permissão de uso por mais 20 anos e aproveitou durante a assinatura para solicitar ao estado a doação da área para o município.

“Vamos encaminhar um documento para o estado para que a área onde está localizada o Ginásio de Esportes seja doada para o município. Assim não precisamos mais fazer documentos e pedir uma permissão de uso ao estado. Essa área foi cedida ao município e desde então nenhuma autoridade se preocupou em pedir ao estado como forma de doação”, disse o prefeito.

Vale lembrar que apenas a área onde está o ginásio é do estado. O campo oficial, a piscina olímpica, a quadra poliesportiva, e as outras acomodações do Complexo Municipal José Francisco Abegão já são de uso do município.

Notícias Relacionadas