Região

Deputado Ed Thomas agiliza construção de pontes, ônibus e creche para Marabá Paulista

Conquistas

Portal Bueno
Portal Bueno
  23/05/2018  
Deputado Ed Thomas agiliza construção de pontes, ônibus e creche para Marabá Paulista
Prefeito Miguel, Veiga e o deputado Ed Thomas (Foto: Cedida/A.I. Prefeitura Municipal de PV)

Em audiência agendada pelo deputado estadual Ed Thomas (PSB), na Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (ITESP), na tarde desta terça-feira (22), o prefeito de Marabá Paulista, Miguel Duarte obteve a confirmação da ajuda do Governo do Estado para a construção de duas pontes no Assentamento André Franco Montoro (antiga fazenda Nazaré).

“Vai garantir maior segurança aos que trafegam pelo local e escoamento da produção dos agricultores” justificou o prefeito, agradecendo o deputado Ed Thomas e Gabriel Veiga, então diretor executivo da fundação, do órgão ligado à Secretaria Estadual da Justiça e da Cidadania.

Ainda em São Paulo, o prefeito Miguel Duarte conseguiu a liberação de um ônibus para transporte de alunos do assentamento ao município de Marabá Paulista, além de uma escola-creche. Estas conquistas também se devem ao empenho dos vereadores João Wagner Oliveira Barreto (presidente da Câmara Municipal), Antoniel Soares dos Santos, Edilson Pires de Carvalho, Eder Pablo da Rocha (Edinho do Zezão) e a também vereadora Maria Inês de Oliveira Santos.

. . .
Compartilhar: