Cidade

Câmara de Venceslau aprova 03 PLCs de Duran sobre cargos na Prefeitura

Reunião extraordinária

Portal Bueno
Portal Bueno
  24/05/2018  
Câmara de Venceslau aprova 03 PLCs de Duran sobre cargos na Prefeitura
A Câmara de Presidente Venceslau apreciou e votou 3 Projetos de Lei Complementar, de autoria do Poder Executivo (Foto: Reprodução Google)

Em reunião extraordinária nesta quarta-feira (23), a Câmara de Presidente Venceslau apreciou e votou três Projetos de Lei Complementar, de autoria do Poder Executivo.

O PLC 005, que aumenta a referência de 12 para 13 os vencimentos dos médicos, foi aprovado sem discussão. Da mesma forma, os vereadores aprovaram o PLC 007, que cria o cargo de dentista da Estratégia de Saúde da Família.

Já o PLC 006, que dispõe de adicional de dedicação exclusiva para o cargo de médico para prestar serviços na rede municipal, sofreu duas emendas, uma modificativa e outra supressiva, ambas de autoria do vereador Raphael Balhestero (PPS).

A emenda modificativa altera a redação do artigo 4º sobre concessão de férias e 13º salário aos médicos efetivos e contratados, nos termos dos Incisos I e IV do artigo 2º da Lei Complementar 147.

Já a emenda supressiva retira o artigo 5º, que autorizava o Poder Executivo a abrir crédito suplementar, face às despesas remuneratórias.

As informações são do Jornal Tribuna Livre.

. . .
Compartilhar: