Ruas do Matarazzo e Petrona Garden recebem novas denominações

Cinco leis que dispõem sobre denominação de vias públicas em Presidente Venceslau foram publicadas na edição desta sexta-feira (8), no Integração Regional, após sanção da prefeitura local. As vias que foram nomeadas estão localizadas nos bairros Matarazzo Village e Petrona Garden.

Três destas leis são de autoria do vereador Wilson Dourado (PDT). Através do artigo 1º da lei nº 3.546, foi determinado que a atual Rua 01 do Residencial Matarazzo Village se chamará Rua Agostinho Cardoso. Em outra lei, foi publicada a confirmação de que a Rua 12 do mesmo bairro se chamará Rua Agenor Alves de Abreu. Por fim, o vereador criou e a prefeitura sancionou a lei 3.547 para denominar a atual Rua 9 do mesmo bairro com o nome de Rua Maycon José Terêncio.

O vereador Luiz Gustavo Freire (PV), autor da lei 3.544, também deu nome a uma das ruas do Matarazzo Village. A atual rua número 13 passa a se chamar Rua Augusto Bonifácio Neto.

Por fim, uma das vias do Residencial Petrona Garden também recebeu denominação. O vereador Adelino Soares da Silva – Adelino Cabeleireiro (PT) foi o autor da lei 3.545, que denomina a atual rua 1 do bairro citado como rua Celeste de Jesus Ferreira.

As informações são do Jornal Integração.

Notícias Relacionadas