Suspeito de feminicídio é preso em Teodoro Sampaio e será transferido para Cadeia Pública de Presidente Venceslau
VÍTIMA TINHA 57 ANOS

Na tarde desta sexta-feira (7), a Polícia Militar capturou A. A. T. S., suspeito de ser o autor do feminicídio de Jeane Aparecida Purcino, ocorrido nesta quinta-feira (6) em Teodoro Sampaio. O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia da cidade, onde foram realizados os procedimentos iniciais.
O Delegado de Polícia responsável pelo caso solicitou a prisão temporária do suspeito, pedido que foi prontamente deferido pelo Poder Judiciário local. Com a decisão judicial, A. A. T. S. será transferido para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau, onde permanecerá à disposição da Justiça para a audiência de custódia.
A prisão temporária tem duração inicial de 30 dias, podendo ser prorrogada por mais 30 dias ou convertida em prisão preventiva, conforme o andamento das investigações.
A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar os fatos e busca concluir as investigações o mais rápido possível. O caso segue em andamento, e novas informações deverão ser divulgadas conforme a evolução das diligências.