Geral

Piloto de 40 anos morre após queda de avião agrícola em Nova Andradina

ACIDENTE AÉREO

Portal Bueno
Portal Bueno
  11/03/2025  
Piloto de 40 anos morre após queda de avião agrícola em Nova Andradina
Aeronave era utilizada em pulverização agrícola (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

O piloto Paulo Roberto Crispim, de 40 anos, conhecido como “Tetê” e natural de Bataguassu(MS), faleceu na manhã desta terça-feira (11) após a queda do avião agrícola que pilotava em Nova Andradina (MS), a cerca de 200 quilômetros de Presidente Venceslau.

A aeronave caiu por volta das 9h em uma plantação de cana-de-açúcar e ficou completamente destruída. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu em uma estrada rural que dá acesso a uma usina, próxima ao aterro sanitário do município. A área pertence a uma empresa do setor energético e está localizada a aproximadamente 12 quilômetros do perímetro urbano de Nova Andradina.

Até o início da tarde desta terça-feira, equipes de resgate permaneciam no local. Paulo Roberto foi encontrado sem vida dentro da aeronave.

O avião era de pequeno porte, com capacidade para uma pessoa e utilizado na pulverização agrícola. A aeronave pertencia a uma empresa terceirizada sediada em Chapadão do Sul.

Além de três viaturas do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar também está no local, prestando apoio à Polícia Civil nas investigações.

. . .
Compartilhar: