Técnico da Bélgica vê Brasil favorito: ‘É o melhor time da competição’

O técnico da Bélgica, Roberto Martínez, não vê o duelo com o Brasil, sexta-feira, como apenas um jogo: para ele, é a oportunidade de seus jogadores realizarem um sonho de infância: enfrentar a Seleção em uma partida decisiva de Copa do Mundo. Depois da virada de 3 a 2 sobre o Japão, ele colocou todo o favoritismo para o time de Tite – para ele, o melhor da Copa do Mundo.

“Quando você joga contra o Brasil, precisa entender que é o melhor time da competição. Você tem que aceitar isso. Quanto antes entende seu papel, mais rapidamente as coisas ficam claras. Tem a qualidade de jogadores como Coutinho, Neymar, que podem decidir em um segundo. (...) Não somos favoritos. Acredito que ninguém vai esperar que vamos às semifinais. É um jogo que, quando você é um menino, você sonha, de estar envolvido em uma Copa do Mundo contra o Brasil nas quartas de final. Vamos aproveitar desde o primeiro segundo – disse Martínez.

Para Martínez, será uma experiência muito diferente daquela vivida contra o Japão. Ele sentiu seu time pressionado pelo favoritismo diante dos asiáticos.

As informações são do Jornal Tribuna Livre.

Mais Notícias