Cidade

Duran encontra governador do Estado de SP e faz novos pedidos para Venceslau

Viagem

Portal Bueno
Portal Bueno
  20/07/2018  
Duran encontra governador do Estado de SP e faz novos pedidos para Venceslau
Objetivo do encontro foi pedir apoio, recursos para o município e fazer algumas reivindicações (Foto: Cedida/A.I. Prefeitura de PV)

O prefeito Jorge Duran esteve em São Paulo durante a semana reunido com o governador do Estado de São Paulo, Márcio França. O objetivo foi pedir apoio, recursos para o município e fazer algumas reivindicações.

Duran aproveitou para pedir agilidade do governo do estado nos procedimentos para obras e serviços. Fez reivindicações novamente para o recapeamento da Vicinal da Aymoré, que está bastante deteriorada. O governador anterior havia se comprometido a dar uma atenção especial a vicinal e liberar recursos para o recapeamento.

Na viagem, o prefeito que estava acompanhado do deputado estadual, Ed Thomas, ainda pediu apoio ao governador Márcio França para a região do pontal, que necessita de investimentos maiores do estado.

“Encontrei o governador Márcio França e fiz as minhas reivindicações. Mais uma vez desde que assumiu ele foi muito solicito e ouviu nossos pedidos. Vamos atrás dos recursos para a nossa cidade que precisa de investimentos para ter um melhor desenvolvimento. Para melhorar é preciso trabalhar e é isso que estamos fazendo, trabalhando bastante para melhorar Presidente Venceslau”, disse Duran.

. . .
Compartilhar: