FAIVE

Show de encerramento da Faive terá portões abertos ao público

ENTRADA FRANCA

Portal Bueno
Portal Bueno
  09/08/2018  
Show de encerramento da Faive terá portões abertos ao público
Dupla Jeann e Julio subirá ao palco na noite de domingo (Foto: Divulgação)

O show de encerramento da Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive), que será realizado no dia 12 de agosto, domingo, terá entrada gratuita para a população. Na oportunidade, a dupla Jeann e Julio se apresentará no palco principal do recinto de exposições “Alfredo Ellis Netto” a partir das 21h.

A atração será oferecida em parceria com a prefeitura de Presidente Venceslau. "A atração foi contratada com o apoio da prefeitura e será promovida em alusão ao dia dos pais, sempre comemorado no segundo domingo de agosto, mesma data do encerramento da Faive neste ano", explicou Wagner Bueno, presidente da comissão organizadora.

Em virtude do dia dos pais e pelo fato de ser uma atração com portões abertos, a organização do evento espera boa presença de público nesta data.

Carreira
A dupla Jeann e Julio possui muitas músicas publicadas na plataforma de vídeo Youtube. Os sertanejos acumulam parcerias com artistas consagrados, como Jads e Jadson, Nayara Azevedo e Thaeme e Thiago. Entre as mais ouvidas, aparecem as músicas "Ela Quer Beber", "Bêudo Apaixonado", "O Mais Beudo do Brasil", "Dá Uma Segurada Aí", entre outras.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Faive.

. . .
Compartilhar: