Região

4º Festival Food deve atrair mais de cinco mil pessoas em Prudente

3 dias de festa

Portal Bueno
Portal Bueno
  15/08/2018  
4º Festival Food deve atrair mais de cinco mil pessoas em Prudente
Festival tem início nesta sexta-feira (17), do meio-dia às 22h, no Euromarket (Foto: Divulgação)

Duas empresas de Curitiba estarão em Presidente Prudente para participar do 4º Festival Food Sabores e Sensações, Edição de Inverno 2018, que tem início nesta sexta-feira (17), do meio-dia às 22h, no Euromarket. São elas: Nebraska Burgers e Del Borgo, maior food truck do Brasil, preparando delícias da culinária italiana.

Ao todo, são nove empresas que oferecerão várias opções gastronômicas. Os últimos festivais atraíram cerca de cinco mil pessoas, durante os três dias de evento. A expectativa nesta edição é superar o público. O evento acontecerá no Euromarket e tem o patrocínio da Associação Comercial de Presidente Prudente e do Sicoob Paulista (Cooperativa de Crédito). Entrada e estacionamento são gratuitos.

Entre as atrações estão os foods trucks, food bikes, trailers, carts, beers and drinks, bandas, DJs, lojas de roupas e acessórios e espaço kids. A confeiteira artesanal da cidade, Tia Nina Doces, também participa com o brigadeiro tradicional e mais seis sabores para escolher. O Espaço Bar da Boa vai oferecer chopes, com mesas e cadeiras de madeira para melhor acomodação.

Outra atração confirmada é o Taquito El Mexicano que trabalha com comidas típicas do México como burritos, guacamole e Nachos. Também de Presidente Prudente é o Rock Burguer, com seus blends de carnes e queijo raclette. A sorveteria Ice Creamy Prudente é mais uma atração, trazendo ao festival o famoso sorvete de pedra.

Quem gosta de experimentar novos sabores uma boa pedida é o Aki Churros com sorvete, com três recheios de brigadeiro gourmet.

Música
Para animar, haverá muita música. Na sexta-feira (17), Diego Cavalcante inicia sua apresentação, às 17h. Depois será a vez de Gabi Borghi, às 19h. Para encerrar a noite, a banda A Outra promete agitar os visitantes com muito rock, a partir das 21h.

No sábado (18), as apresentações ficarão por conta da sessão DJs do Espaço Galaje, às 14h. À noite, às 21h, a banda Karburalcool trará rock clássico e Metal.

No último dia (19), às 13h, o músico Djalma 70, se apresenta. Às 16h, haverá discotecagem Mistery Rock. Às 20h, Mateuzinho e os Umbigaê encerrarão as apresentações.

As informações são da Assessoria de Imprensa do Euromarket.

. . .
Compartilhar: