Proprietários de veículos abandonados em Venceslau são notificados

Em edital publicado nesta quinta-feira (13) no Jornal Integração, o setor de Fiscalização da prefeitura notificou os  proprietários de três veículos em Presidente Venceslau. Conforme a publicação, um Corcel, um Fusca e um Uno estão abandonados nas vias da cidade. Na publicação a prefeitura pede a retirada dos veículos.

O Corcel está estacionado na rua Antônio Prado, próximo ao número 383. Já o veículo Fusca está na rua Armando Batata, próximo ao número 12, e o Uno está na rua Antonio Prado, próximo ao número 369.

A fiscalização está de acordo com o artigo 92 do Código de Posturas, no seu parágrafo único, onde diz que será considerado abandonado o veículo que permanecer nas vias públicas pelo prazo superior a 10 dias, sem condições de locomoção e, como tal sujeito a ser removido pela municipalidade.

Após o fim do prazo de 10 dias da notificação, em cumprimento ao Código de Posturas, o veiculo é recolhido ao Pátio Municipal.

Para retirar o veículo do pátio, o responsável terá que pagar os honorários do guincho de recolhimento, as diárias no pátio municipal de acordo com a tabela C do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e ainda regularizar a documentação, caso esteja atrasada.

As informações são do Jornal Integração.

Notícias Relacionadas