Prefeitura alerta contra golpes de falsos agentes de saúde em Venceslau

A prefeitura municipal de Presidente Venceslau, por meio do Núcleo de Endemias, comunica que os agentes de endemias trabalham uniformizados durante as visitas pelos domicílios do município no controle da dengue, escorpiões e leishmaniose. 

O comunicado sobre o trabalho uniformizado é importante por conta de alguns casos que estão acontecendo em Presidente Venceslau. Moradores relatam que um casal está se passando por funcionários do Núcleo de Endemias para roubar algumas casas. Segundo relatos, eles entram nas residências dizendo que vão vistoria-las e aproveitam da boa vontade dos moradores para realizar furtos. 

É importante frisar mais uma vez que os servidores municipais do Núcleo de Endemias trabalham uniformizados com camisetas da Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau. Portanto, não abra o portão ou deixe entrar em sua residência pessoas que não estão com identificação da prefeitura. 

Serviço
Pedimos a colaboração de toda a população e qualquer dúvida ou esclarecimento entre em contato com o Núcleo de Endemias. O telefone é o 3271-7900. 

As informações são da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Presidente Venceslau. 

Notícias Relacionadas