Em programa eleitoral, governador Márcio França anuncia AME em Venceslau

O governador do Estado de São Paulo Márcio França, que busca a reeleição, anunciou em seu programa eleitoral nesta quinta-feira, (18), que vai construir  uma unidade do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) em Presidente Venceslau.

Durante a sua fala sobre a expansão de unidades do AME no estado, Márcio França anunciou a construção de cinco unidades, sendo as cidades escolhidas: Campinas, Guarujá, Guarulhos, Ribeirão Preto e Presidente Venceslau.

O prédio aprovado pela Secretaria Estadual de Saúde para a instalação do AME em Presidente Venceslau foi onde está atualmente a Secretária de Educação e Cultura (SEMEC), na Avenida Carlos Platzeck. Local grande, possui fácil acesso e amplo estacionamento.

Esse assunto já está sendo tratado entre o prefeito Jorge Duran junto ao governador Márcio França e sua assessoria. Duran aguarda ainda a edição de decreto do governador sobre a instalação da unidade do AME em Presidente Venceslau.

"Recebemos informações de que o decreto será editado nos próximos dias. Mantenho contato quase que diariamente com a assessoria do governador para que seja oficializado o AME da região que terá sede em nosso município", pontuou Duran.

Notícias Relacionadas