Família identifica corpo que estava boiando no Rio Paraná

O corpo encontrado boiando nas águas do Rio do Paraná na tarde de ontem (3), foi identificado na manhã deste domingo (4) pelos familiares no IML (Instituto Médico Legal), em Nova Andradina. Trata-se de Leandro dos Santos de 28 anos, que estava desaparecido desde o sábado (27). Ele residia em Teodoro Sampaio (SP).

O corpo foi localizado por funcionários de uma fazenda em Anaurilândia às margens do rio. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. No local estiveram a Polícia Civil e Perícia Criminal. A princípio, a causa da morte foi por afogamento.  

De acordo com informações de familiares, Leonardo participava com um amigo de uma pescaria no último sábado (27) quando o motor do barco em que estava enroscou numa rede e ao fazer a retirada, a vítima acabou caindo nas águas do rio Paraná.

Como ele estava sem colete e não sabia nadar, o amigo que estava na embarcação tentou puxar ele com o remo, mas como ventava muito, o barco foi se distanciando da vítima que desapareceu no rio.

Buscas foram feitas durante a semana entre o trecho de Teodoro Sampaio (SP) até a barragem Sergio Motta em Primavera, distrito de Rosana (SP).

O corpo da vítima foi liberado do IML e seguiu para a cidade onde residia para o velório e sepultamento.

As informações são do Jornal da Nova.

Notícias Relacionadas