Duran e Olímpio discutem possibilidade de implantar novos cursos em faculdade de PV

O prefeito Jorge Duran participou nesta quarta-feira, (7), de um reunião com o reitor da Universidade Brasil, Fernando Costa. Acompanhado do senador eleito, Major Olímpio, o prefeito foi tratar a possibilidade de novos cursos no campus de Presidente Venceslau.

“Fui conversar com o Fernando Costa sobre a possibilidade de implantação de mais cursos no campus de Presidente Venceslau. O deputado federal e senador eleito Major Olímpio esteve comigo reforçando os meus pedidos já feitos anteriormente”, disse Duran.

Segundo o prefeito, durante a reunião o reitor disse que ainda em 2018 deverão ser anunciados novos cursos para atender as necessidades de estudantes da região na ampliação de vagas no ensino superior.

“Devemos ter boas novidades até o final do ano com a vinda de novos cursos para a Universidade Brasil. Precisamos fazer com que estudantes de outras cidades venham estudar em Presidente Venceslau”, concluiu.

A Universidade Brasil atualmente é conhecida também com Faprev (Faculdade de Presidente Venceslau). O seu campus possui um amplo prédio que pode atender diversos cursos renomados no país.

Notícias Relacionadas