Estudante sofre fratura após cair de sacada da Unoeste

Um universitário, de 20 anos, foi socorrido com uma possível fratura no pé, após cair da sacada do primeiro andar de um prédio no campus de uma universidade particular de Presidente Prudente, na noite desta quarta-feira (8). Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida consciente e orientada, e levada para o Hospital Regional (HR).

A universidade informou que o serviço de primeiros socorros da instituição foi acionado para atender a ocorrência às 20h40 e que o aluno foi socorrido e levado ao HR pelos bombeiros.

Ainda foi informado pela universidade que o aluno estava consciente quando foi socorrido e relatou aos policiais que sentou na sacada e caiu.

Conforme a Polícia Militar, foi feito registrado um Boletim de Ocorrência não criminal por preservação de direitos. Como não houve crime e o acidente, até então, foi causado pela própria vítima, o fato não foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil.

Também foi ressaltado pela universidade que a instituição auxiliou em todo o processo da ocorrência e, inclusive, conta com equipes de primeiros socorros em seus dois campi, em Prudente.

Por meio de nota, o HR informou que o rapaz deu entrada na unidade na noite desta quarta-feira (8) e seu estado de saúde "é considerado estável”.

As informações são do G1 Prudente.

Notícias Relacionadas