Buracos em Venceslau continuam causando transtornos à população

O grande número de buracos nas ruas e avenidas de Presidente Venceslau continua incomodando a população local.

Segundo apurou a reportagem do Portal Bueno, o problema pode ser visto na Avenida Faustino Rodrigues Azenha (Rua do Fórum) e também no cruzamento da Rua Castelo Branco com a Padre Dionísio Gonzáles. Um morador sugere que a secretaria de Obras apure as denúncias e tome providências de imediato.

A equipe do PB entrou em contato com o supervisor geral de obras, Rodrigo Barreto Silva, que afirmou que a prefeitura já está tomando as providências. “Estamos nos empenhando para atingir todos os cantos da cidade e em alguns pontos nós buscamos atender mais rápido, onde há um estado mais crítico ou um buraco que possa causar um estrago maior”, pondera Silva.

Ele relata que o problema se agravou após o período chuvoso. “Estamos realizando hoje, por exemplo, a operação tapa-buracos na Rua Alfredo Marcondes Cabral e no Maximino, mas no meu cronograma a Rua do Fórum já está cotada para amanhã”.

Rodrigo ainda ressalta que o trabalho que tem sido feito é caprichoso, para que os servidores não tenham que voltar refazendo a obra daqui há alguns dias. “Também já efetuamos a limpeza nesse cruzamento do Ipanema, já recolhemos as árvores e em breve o local deve ser restabelecido”.

O supervisor solicita que os moradores tenham um pouco de paciência e que compreendam que o objetivo da secretaria não é a quantidade do serviço, mas sim a qualidade.

Confira na galeria de fotos abaixo denúncias feitas por morador de Presidente Venceslau.

Notícias Relacionadas