Príncipe Harry e Meghan Markle viajam de classe econômica e perto de banheiros

O destino é paradisíaco e romântico: a Riviera Francesa. Mas segundo os tabloides britânicos, o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle abriram mão do luxo e viajaram de classe econômica, com assentos perto dos banheiros do avião. Os noivos estão em Nice aproveitando uma folga na agenda.

De acordo com o site "Daily Mail", a opção pela viagem na classe econômica não foi porque eles gostam de voar apertados e sim uma estratégia para não chamar atenção da imprensa. Mas a tarefa não é fácil. Até porque, na comitiva de Harry e Markle, estavam vários seguranças, que ocuparam três fileiras de assentos do avião. Segundo o portal, pelo menos três seguranças acompanhavam o casal.

Na tentativa do disfarce, Harry usava um boné para cobrir o rosto, e Meghan uma touca preta e quase nenhuma maquiagem. Os passageiros só perceberam a presença dos dois devido ao forte esquema de segurança na chegada à França, o que teria sido uma imposição das autoridades do país para evitar atos de terrorismo.

Ainda segundo o "Daily Mail", Harry e Markle passaram o réveillon com amigos e ainda ficarão mais alguns dias de folga no país, relaxando antes do casamento, marcado para o dia 19 de maio.

As informações são do Jornal O Globo.

Mais Notícias