Motorista derruba poste na Tiradentes e foge em Venceslau

Na madrugada deste sábado (01) por volta das 3h50 foi registrada uma colisão de um veículo Celta contra um poste na avenida Tiradentes em Presidente Venceslau. O motorista fugiu do local e até o momento não foi localizado.

De acordo com a polícia, a suspeita é de que o condutor evadiu por estar possivelmente alcoolizado e com a intenção de evitar um flagrante.

Um homem que estava no veículo como passageiro, também fugiu do acidente mas foi constatado que passou por atendimento na Santa Casa de Presidente Venceslau. Ele teve ferimentos no rosto, mas não corre riscos.

A polícia identificou que o veículo, que tem placas de Presidente Venceslau, é de propriedade de uma mulher. Procurada pelas autoridades ela disse que estava num bar e não sabe quem saiu com o carro, mas que estavam entre amigos.

Um boletim de ocorrência foi registrado e as autoridades policiais trabalham para identificar o condutor que deverá responder pelo acidente.

Com o impacto da batida o poste de iluminação no canteiro central da avenida teve de ser removido. Durante a ação de equipes no local, moradores próximos a região ficaram sem energia elétrica.

Notícias Relacionadas