Justiça determina pagamento a ex-funcionários do Kaiowa

Em seu perfil numa rede social, o prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran Gonçalez, comentou sobre a decisão judicial que determina o pagamento imediato aos ex-funcionários do Frigorífico Kaiowa, que havia decretado falência em 1997.

Em julho do ano passado, um grupo atuante na área arrematou a massa falida por quase R$ 22 milhões. Desde então, foram iniciados os reparos e procedimentos na parte burocrática para que a unidade possa reabrir com a desossa.

Referente ao arremate, Duran afirmou que o empenho para que a compra da unidade fosse efetuado em leilão acabou de “causar um excelente efeito prático”. “O dinheiro que foi pago pelos novos proprietários já foi repassado para o Poder Judiciário. A Justiça, agora, determinou o pagamento de todos os funcionários que aguardam a quitação dos processos movidos contra a Massa Falida. Todos os ex-funcionários deverão receber imediatamente”, comentou em seu perfil.

O assunto havia sido levantado após a aquisição do frigorífico, no ano passado. Nesta semana, a justiça determinou o pagamento dos valores aos antigos funcionários.

As informações são do Jornal Integração.

Notícias Relacionadas