Dois presos e um adolescente apreendido por tráfico de drogas

Dois jovens de 19 e 21 anos foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas nesta terça-feira (4), no km 65 da Rodovia Arlindo Béttio (SP-613), em Rosana (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar Rodoviária que estava em patrulhamento na SP-613, deu sinal de parada obrigatória ao condutor do carro, mas o motorista de 21 anos não obedeceu.

Após uma perseguição de 10 quilômetros, foi encontrada ao lado do adolescente que viajava no banco de trás, uma mochila com dois invólucros de maconha. Os tabletes totalizaram 1,670 quilo da droga.

Ainda conforme a polícia, o adolescente alegou que havia adquirido a droga em Nova Andradina (MS) pelo valor de R$ 1,2 mil, e que iriam transportá-la até Teodoro Sampaio. A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil da cidade, onde permaneceram apreendidos o carro e a droga.

Os dois adultos ficaram na delegacia, no aguardo da audiência de custódia na Justiça. Já o adolescente permaneceu à disposição da Justiça no aguardo da apresentação à Vara da Infância e da Juventude.

Notícias Relacionadas