Ana Maria revela na TV o que a levou a ter câncer de pele

Ana Maria Braga relembrou uma das três vezes que enfrentou um câncer, durante o “Mais Você”, da TV Globo, nesta quarta-feira (5). A apresentadora recebeu o médico dermatologista Otávio Macedo para esclarecer algumas dúvidas e revelou o que a levou a ter a doença na pele.

“Tomei muito sol em uma época que não tinha protetor solar. A gente passava coisas para ficar com aquele bronze. Misturava tudo que era marrom com urucum. Aquilo fritava. Essa falta de informação me levou a ter câncer de pele. Até hoje tenho problema de pele”, disse.

Em determinado momento, a loira chegou a mostrar o local onde teve a enfermidade. “Dá um close aqui” pediu ao operador de câmera.

E continuou ao falar prevenir os telespectadores: “Eu tenho uma cicatriz. O que aconteceu? Eu tirei uma pinta. […] Tive a sorte de não ter uma metástase. As pessoas não acreditam que câncer de pele mata, mas o assunto é muito sério”, alertou.

Vale lembrar que Ana enfrentou o câncer três vezes nos últimos anos. A mais recente foi um problema no pulmão, que a obrigou a retirar cerca de 40% do órgão. Nas outras duas vezes, a famosa travou uma luta contra a doença na pele e no reto, e todas as vezes saiu vitoriosa.

As informações são do site MSN Brasil.

Notícias Relacionadas