Rayssa Basílio é capa da Revista Foco

Circula nesta semana em Presidente Venceslau e região a edição de número 15 da Revista Foco. O destaque da capa é Rayssa Basílio, que aos 19 anos alcança sucesso como empreendedora no setor da beleza.

A matéria principal apresenta a história da jovem e o trabalho realizado como especialista em sobrancelhas com técnicas avançadas de micropigmentação.

Nas páginas sociais a Revista Foco publicou fotos da movimentação da sociedade venceslauense nos leilões realizados na Faive e o jantar do dia dos advogados promovido pela OAB.

Vale a pena ler e refletir sobre o tema suicídio. Nesta edição, a revista mostra uma importante matéria com o assunto que aflige os nossos dias e marca o ano em Presidente Venceslau com mais de 10 casos registrados na cidade, a maioria envolvendo jovens conhecidos na comunidade. 

Outro assunto de destaque na revista é o grupo Corrente do Amor, que reúne mulheres venceslauenses para produzir touquinhas para crianças com câncer. 

A Revista Foco destaca ainda artigos especiais de saúde, comportamento, beleza, e negócios e finaças. A publicação é produzida pelo Grupo WB Comunicação e dirigida pelo jornalista Wagner Bueno. 

A distribuição é gratuita e o exemplar pode ser retirado na Banca do Gerson em Presidente Venceslau. 

Notícias Relacionadas