Região de Prudente deve fechar 2018 com redução de crimes, diz Coronel

O Comandante do Policiamento do Interior-Oito (CPI-8) Coronel PM FRANCO, revelou nesta semana que a região deve fechar o ano com a redução dos índices criminais em relação aos anos anteriores.

Segundo o coronel, são os melhores números da série histórica (desde o início dos registros pela Secretaria de Segurança Pública), nos mais impactantes delitos.

No acumulado do ano os indicadores registram os seguintes dados: redução de 4% dos homicídios, redução de 17% nas ocorrências de roubos, redução de 29% de roubos de veículos, redução de 25% de roubo de carga, redução de 10% nas ocorrências de Furtos e redução de 28% de furto de veículos, de acordo com o coronel.

Ele destaca o trabalho e o empenho dos policiais da região. "No que diz respeito a furto e roubo de veículos, roubo, latrocínio e homicídio, estou confiante que fecharemos o ano de 2018, com a diminuição dos índices criminais estabelecidos pela Secretaria de Segurança Pública, em relação aos anos anteriores, embora algumas cidades não tenham alcançado a diminuição dos índices, a maior parte delas obteve êxito e o CPI-8 (Polícia Militar), junto com o DEINTER-8 (Polícia Civil), como um todo (na média geral), deve fechar esses índices com sucesso na área".

Ainda conforme ele, tudo isso é possível em razão do esforço de todos os policiais da região. "Tanto os militares quanto os civis, além do envolvimento da comunidade, como diversos órgãos públicos, em conjunto pela segurança pública".

Notícias Relacionadas